Área Restrita






Digite o texto ao acima:


Total de Inscritos

12639

Vistantes Online

18

Total de Visitas

80601510

ATENÇÃO


Inscrições do dia 01 ao dia 10 de cada mês


A Coordenação do NuPROEISBM informa que o Convênio entre o CBMERJ e as Prefeituras de Niterói e Maricá foram renovados para o ano de 2024.

Em Niterói esta renovação contempla 01 (um)  Bombeiro Militar  (período de 24hs/cada por dia) Centro de Monitoramento e Operações (CMO) da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia (SMDCG), 5 (Cinco) Bombeiros Militares no TERCEIRO GRUPAMENTO DE BOMBEIRO MILITAR DE NITERÓI (período de 24hs/cada por dia), 01 (um) Bombeiro Militar no DESTACAMENTO DE BOMBEIRO MILITAR 1/3 DE CHARITAS (período de 24hs/cada por dia), 01 (um) Bombeiro Militar no DESTACAMENTO DE BOMBEIRO MILITAR 6/M DE ITAIPÚ (período de 24hs/cada por dia) e 04 (quatro) Bombeiros Militares da QBMP/10 no QUARTO GRUPAMENTO MARÍTIMO DE ITAIPÚ (período de 12hs/cada por dia), no reforço ao efetivo, e em apoio à SMDCG nas ações de Prevenção, fortalecimento e integração entre o centro de monitoramento e as Unidades de Bombeiros localizadas no município de Niterói.

 

Em Maricá esta renovação contempla uma viatura do tipo ambulância ASE básica composta em sua guarnição por: 01 (um) condutor de viatura QBMP/02 e 02 (dois) militares QBMP/06 ou QBMP/11; e 02 (dois) Oficiais QOC/QOA Subalternos e/ou Intermediários (período de 12hs/cada por dia) no Centro de Operações Maricá - COMAR.

Os militares interessados em participar da referida escala poderão se inscrever através da intranet: http://www.proeisbm.cbmerj.rj.gov.br

Para concorrer as vagas, o Bombeiro-Militar deverá realizar o agendamento (do dia 01 ao dia 10 de cada mês anterior ao desejado), posterior confecção da escala e sua veiculação no próprio site.

OBSERVAÇÕES:

1) AGENDAMENTO: é feito através de seu próprio login senha. Deve-se atentar para os requisitos de cada vaga (se Praça ou Oficial, QBMP, local pretendido,...).

2) ESCALA DE SERVIÇO: o BM deverá acompanhar a escala através de seu próprio login senha.

3) SOBRE VAGAS DISPONÍVEIS: Para saber se há alguma vaga disponível, siga os seguintes passos:

3.1 - Acesse sua página (através de seu próprio login e senha);

3.2 - No campo "MENU RESTRITO", escolha a opção "SERVIÇOS DISPONÍVEIS" (aparecerá outra janela, "serviços vagos (por desistência)".

3.3 - Escolha o Convênio, preencha o texto (código) e clique em visualizar.

3.4 - Se NÃO HOUVER vagas, aparecerá a frase: "Nenhuma desistência até o momento", mas se HOUVER VAGAS, os serviços serão mostrados, sendo informados os locais, datas e a opção de solicitação para que o militar seja incluído automaticamente, se assim desejar.

Após escolher um ou mais serviços disponíveis, confira se realmente o serviço consta em sua página, através da opção "Dados pessoais", no Menu Restrito.

- Caso sua Ala de serviço esteja desatualizada, procure a SAd de sua OBM para fazer a devida correção.

- É importante saber a diferença entre agendamentoserviços disponíveis: nos agendamentos feitos entre os dias 1º e 10 de cada mês, o BM informa quais dias e locais estará disponível para o mês seguinte. Já nos serviços disponíveis, o BM coloca-se escalado automaticamente no mesmo mês, em local e dia escolhido.

- Sempre que fizer alguma alteração cadastral, escolher serviço disponível pelo celular, atualize o aparelho.

Para mais esclarecimentos, ligue 2333-3273 ou use o email :  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 

 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner